A ECONOMIA ENQUANTO REALIDADE SUBSTANTIVA
O 1º Encontro Anual de Economia Política realizou-se no final de Janeiro de 2018 no ISCTE-IUL, em Lisboa, tendo como tema principal “A Economia enquanto Realidade Substantiva”.
O Encontro contou com a participação de cerca de uma centena e meia pessoas, tendo proporcionado a oportunidade para os investigadores de Economia Política portugueses (ou que se dedicam à investigação sobre Portugal) partilharem os resultados do seu trabalho, mas também para estudantes de mestrado e doutoramento darem a conhecer os seus interesses e pesquisas.
O programa do Encontro incluiu ainda intervenções de conferencistas convidados e debates sobre temas actuais, bem como a realização da Assembleia Geral anual da Associação.
No primeiro dia do Encontro teve lugar a Escola de Inverno da Associação Portuguesa de Economia Política, especialmente dirigida a estudantes que estão a iniciar as suas actividades de investigação.
Siga as ligações abaixo para saber mais sobre:
COMISSÃO CIENTÍFICA
Álvaro Garrido (FEUC), Ana Cordeiro Santos (CES), André Orléan (Paris), Ben Fine (SOAS), Boaventura de Sousa Santos (CES), José Pereirinha (ISEG), Francisco Louçã (ISEG), Helena Lopes (ISCTE-IUL), João Ferrão (ICS), José Luís Garcia (ICS), Maria do Pilar Gonzalez (FEP), Maria Eduarda Gonçalves (ISCTE-IUL), Manuel Couret Branco (Évora), Nuno Ornela Martins (UCP), Ricardo Cabral (Madeira),Sandra Maximiano (Purdue), Sheila Dow (Stirling)
COMISSÃO ORGANIZADORA
Eugénia Pires (SOAS), Izaura Pires de Carvalho (Banco de Portugal), Luísa Veloso (ISCTE-IUL),Raúl Lopes (ISCTE-IUL), Renato Carmo (ISCTE-IUL), Ricardo Paes Mamede (ISCTE-IUL)
Comentarios